jornal plural do agrupamento de escolas dr. manuel laranjeira

AEML a trilhar o futuro

Nos anos letivos de 2018/2019 e 2019/2020, durante dois dias do 2º período, o AEML promoveu uma mostra das diferentes atividades desenvolvidas pelos grupos disciplinares, ao longo do ano letivo.

Nesses dias, as Escolas Dr. Manuel Laranjeira e Sá Couto proporcionaram a toda a comunidade escolar atividades diversificadas em que professores e alunos se envolveram: palestras, jogos desportivos, teatro, atividades laboratoriais, entre muitas outras.

Os alunos do 4º ano foram convidados a visitar a Manuel Laranjeira e a participar nas atividades promovidas.

A escola abriu as portas à comunidade escolar e as salas de aula alargaram as suas paredes para envolver todos no mesmo objetivo: Trilhar o Futuro!

No presente ano letivo, no contexto da pandemia de Covid – 19, as restrições de distanciamento social não permitiram a realização destas atividades que tanto dinamismo dão ao Agrupamento e tanto entusiasmo imprimem em alunos e professores!

Contudo, no próximo ano letivo, estaremos todos novamente empenhados na dinamização desta atividade, que se pretende que seja de continuidade, unindo todo o Agrupamento num objetivo comum: ajudar os alunos a encontrarem os melhores trilhos possíveis para o seu futuro.

podes gostar também
Deixa um comentário